Divulgação
Vitor Amos, head de planejamento na Wunderman Thompson Brasil.
A partir de abril, Vitor Amos irá ocupar o cargo de head de planejamento na Wunderman Thompson Brasil. Na agência desde 2021, o profissional respondia como Diretor de planejamento.
Formando e Publicidade e Propaganda pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, Vitor iniciou a carreira na comunicação na agência Wieden + Kennedy, onde chegou a ser Gerente de Planejamento. Seu currículo ainda carrega nomes como Africa e Suno United Creators.
Em 2019, Vitor foi contemplado como 40 Under 40, lista publicada pelo AdAge que destaca, todo ano, os profissionais da comunicação que têm se destacado na indústria. Na época, Vitor foi o responsável pela estratégia de Tagwords, campanha criada para Budweiser que conquistou o Grand Prix em Print & Publishing no Festival de Cannes.
“Muito contente em começar um novo ciclo na Wunderman Thompson Brasil, um lugar onde encontrei e reencontrei tantas pessoas especiais. Seguimos todos juntos, com muita alegria no coração e vontade de fazer”, comentou o profissional em seu perfil no LinkedIn sobre a promoção.