Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo Caá dá as boas-vindas a Vanda Dias

Uma das mais respeitadas executivas do E-Commerce brasileiro é a mais nova gestora e integrante do quadro societário da Avenida CX, empresa do Grupo que nasce para se posicionar como consultoria estratégica para e-commerce e transformação digital

Divulgação

“Estou muito feliz e empolgada com esse desafio que me coloca na posição de empreendedora depois de mais de 20 anos atuando como executiva e cliente. Meu histórico e a capacidade de execução de todo o time da Caá serão os diferenciais para atendermos nossos clientes como eles de fato desejam – algo que sei que não é feito hoje”, comemora Vanda.

O Grupo Caá acaba de anunciar Vanda Dias como sua mais nova sócia. A executiva comandará a Avenida CX, empresa que nasce a partir da CP8 – outra empresa do Grupo – e que se posicionará como uma consultoria estratégica para e-commerce e transformação digital, detendo 35% da companhia.

A Avenida CX recebeu um investimento inicial de R$ 1 milhão e assumirá o time da CP8, bem como todo o seu portfólio – do qual fazem parte empresas como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA.

A Avenida CX surge como uma boutique altamente especializada para lidar de modo efetivo e próximo do cliente na definição de suas estratégias de e-commerce e transformação digital”, explica Vanda. “Estou muito feliz e empolgada com esse desafio que me coloca na posição de empreendedora depois de mais de 20 anos atuando como executiva e cliente. Meu histórico e a capacidade de execução de todo o time da Caá serão os diferenciais para atendermos nossos clientes como eles de fato desejam – algo que sei que não é feito hoje”, complementa.

Vanda reúne uma experiência de mais de 20 anos em Gestão de E-Business e Marketing Online, Transformação Digital e Projetos de Integração de Canais, além de Estratégia e Implantação de Projetos B2C, D2C e B2B, Omnichannel, Marketplace e Logística Para Venda Online de Varejo e Indústria. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva soma passagens por empresas como Grupo Hope, Grupo Paramount e Loungerie Intimates, onde respondeu por cases que se tornaram referência para indústrias de todos os segmentos econômicos.

A criação da Avenida CX e a chegada da Vanda demonstram nosso foco em preencheras lacunas do mercado para melhor atender nossos clientes – algo que nos move e nos torna únicos. Nós atuamos com o real propósito de transformar digitalmente os negócios de nossos clientes. Não é à toa que acabamos de ser o primeiro grupo brasileiro a vender uma empresa para a Sales Force”, diz Caio Ribeiro do Vale, fundador e CEO do Grupo Caá. “Agora vamos levar ainda mais soluções aos nossos clientes. Daí minha previsão de ampliar em 400% o faturamento da Avenida CX. Já para o Grupo Caá, devemos ter uma alta de 100%”, complementa.

Os planos para a Avenida CX incluem a expansão da companhia para toda a América Latina.