Divulgação
“Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
A FCB Brasil é a nova responsável pela verba digital da plataforma de vídeos curtos, TikTok. A conta da rede social do cliente será administrada pelo FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.
De acordo com Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas & Negócios da FCB Brasil, esta é uma estratégia inédita na agência, construída com o propósito de garantir sincronia e agilidade necessárias para o Digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz o executivo.
A equipe responsável por atender a conta de TikTok será composta por mais de 20 profissionais, entre eles, especialistas em Data Intelligence.
Aqui no Brasil, o TikTok também trabalha com mais duas agências além da FCB Brasil. A Publicis Brasil cuida da Mídia do anunciante, enquanto a GALERIA responde pela Criação.