Logo Logo Logo Logo Logo

Mais uma agência para o TikTok

Além da GALERIA que responde pela parte criativa e da Publicis que é detentora da Mídia, a FCB Brasil passa a integrar o pool de agências do anunciante, assumindo a verba digital da plataforma. A conta será supervisionada por Elton Longhi (foto), VP de Marcas & Negócios da FCB

Divulgação

“Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

A FCB Brasil é a nova responsável pela verba digital da plataforma de vídeos curtos, TikTok. A conta da rede social do cliente será administrada pelo FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.

De acordo com Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas & Negócios da FCB Brasil, esta é uma estratégia inédita na agência, construída com o propósito de garantir sincronia e agilidade necessárias para o Digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz o executivo.

A equipe responsável por atender a conta de TikTok será composta por mais de 20 profissionais, entre eles, especialistas em Data Intelligence.

Aqui no Brasil, o TikTok também trabalha com mais duas agências além da FCB Brasil. A Publicis Brasil cuida da Mídia do anunciante, enquanto a GALERIA responde pela Criação.