Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças no Grupo BCW

Leonardo Bersi e Murilo Ohl foram promovidos e Adelia Chagas (foto) retorna à agência após cinco anos para assumir cargo Innovation Hub, núcleo de soluções criativas e BI do Grupo BCW Brasil

Divulgação

Leonardo Bersi, Murilo Ohl e Adelia Chagas.

A Máquina CW anunciou novidades em seu board. Leonardo Bersi e Murilo Ohl foram promovidos a VPs e Adelia Chagas retorna ao Grupo BCW como VP do Hub de Inovação. Os três reportarão diretamente a Rosa Vanzella e Simone Iwasso, copresidentes do Grupo BCW no Brasil.

Na agência desde 2005, Leonardo já passou por diferentes áreas de atuação e estava como diretor de núcleo de atendimento, ele assume como VP ao lado de Murilo Ohl, que ingressou na BCW em 2016 e foi o responsável por estruturar o núcleo de Saúde e Tecnologia da agência. Ele iniciou a carreira na comunicação como Produtor na emissora SBT e ainda acumula Canal Futura, Forbes Magazine e Grupo Abril em seu currículo.

Adélia Chagas retorna á agência após cinco anos para assumir o Innovation Hub, núcleo de soluções criativas e BI do Grupo BCW Brasil. Anteriormente, a executiva fez parte da Máquina CW por 12 anos como VP, saindo em 2016 para trabalhar na Imagem Corporativa. Ela deixa a LLYC após dois anos para voltar às origens na BCW.

A Máquina CW, parte do Grupo BCW Brasil, um braço de PR da WPP, conta com 300 funcionários distribuídos em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A agência oferece serviços de comunicação digital e integrada, tendo clientes em diversos setores, como finanças, educação, tecnologia, bens de consumo, varejo, entretenimento, setor público e turismo. A agência possui divisões especializadas, focadas em soluções digitais, conteúdo para vídeo, branding, publicidade e design.