Logo Logo Logo Logo Logo

Hora de seguir caminhos diferentes

O banco Bradesco encerrou sua parceria publicitária com a Publicis Brasil depois de cinco anos trabalhando juntos. A parceria ao longo desses anos rendeu campanhas emblemáticas, como as animações de final de ano, protagonizadas por vagalumes

Divulgação

Durante esses cinco anos de parceria, a Publicis Brasil desenvolveu campanhas emblemáticas para o Bradesco, como, por exemplo, as animações de final de ano, protagonizadas por vagalumes.

Chegou ao fim a parceria publicitária entre o Bradesco e a Publicis Brasil, que há cinco anos cuidava da comunicação institucional do banco. Em 2017, tanto a Publicis quanto a Leo Burnett Tailor Made – ambas do Publicis Groupe – venceram o processo de concorrência pela conta do anunciante e, de acordo com apurações do veículo de notícias Meio & Mensagem, a Leo Burnett ainda concentra consigo a verba de comunicação de produtos e alta renda do Bradesco.

Durante esses cinco anos de parceria, a Publicis Brasil desenvolveu campanhas emblemáticas para o Bradesco, como, por exemplo, as animações de final de ano, protagonizadas por vagalumes.

A conta do Bradesco também é atendida pelas agências R/GA, One Digital (também do Publicis Groupe) e F&Q Brasil. A conta do Bradesco Seguros, por sua vez, está nas mãos da AlmapBBDO.

Terceira maior instituição bancária do Brasil depois do Itaú e do Banco do Brasil, o Bradesco é considerado a segunda marca mais valiosa entre os bancos, atrás apenas do Itaú.