Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce time de marketing da Adsmovil

Ex-Itaú-Unibanco, Marco Assub (foto) terá a missão de ampliar o alcance dos serviços da adtech colombiana de publicidade mobile, apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes

Divulgação

Marco Assub, Marketing Manager na Adsmovil Brasil.

A Adsmovil anunciou a chegada de Marco Assub como novo Marketing Manager para o Brasil. O executivo assume a área de comunicação e marketing da adtech colombiana de publicidade mobile e terá a missão de ampliar o alcance dos serviços, apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes. A contratação acontece em um momento de crescimento da companhia, que se viu na necessidade de aumentar a área para a consolidação no mercado.

Formado em Publicidade & Propaganda e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do relacionamento com clientes. Ele acumula experiência nas áreas de Marketing e Negóciose possui passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners. Sua visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para marcas, agências e negócios ao longo da carreira.

Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados nos últimos anos”, finaliza Assub.

A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira colombiana que oferece soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009 por Alberto Pardo, atual CEO, a empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados.