Logo Logo Logo Logo Logo

WT e SUNO vão cuidar da Johnson & Johnson

Agências de Pedro Reiss (foto) e Cesar Toledo, respectivamente, são escolhidas pela farmacêutica para assumirem os trabalhos de comunicação na divisão de Consumer Health. A WT ficará responsável pela conta de Johnson’s Baby, enquanto a SUNO passa a atender a Neutrogena

Divulgação

Pedro Reiss Esq.), CEO da Wunderman Thompson, e Cesar Toledo, Sócio-Diretor da SUNO United Creators. As duas agências assumem os trabalhos de comunicação da Johnson & Johnson a partir de agora.

A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu novas agências para cuidar dos seus trabalhos. A partir de agora, Wunderman Thompson e SUNO United Creators passam a atender a farmacêutica, papel que anteriormente era exercido pela R/GA São Paulo.

A Wunderman Thompson já trabalha com a Johnson & Johnson desde 2019, quando foi escolhida parceira publicitária do anunciante em um processo de concorrência que também elegeu a R/GA. A agência já é responsável pela comunicação das marcas Tylenol, Listerine, Neostrata, Sempre Livre e Carefree, e agora, amplia sua participação no cliente atuando com a marca Neutrogena. Dentre as novas responsabilidades, estão inclusas o planejamento de comunicação e branding, lançamentos de produtos e estratégia direcional para parceiros que já atuam com a marca. “Essa movimentação só evidencia a força e a confiança que a agência tem com a Johnson & Johnson e a nossa parceria de longo prazo. Temos uma relação que evolui a cada ano e se transforma a partir do resultado que geramos juntos. Tenho certeza de que faremos grandes projetos em equipe”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.

A SUNO United Creators, por sua vez, ficará responsável pelo atendimento à conta de Johnson’s Baby, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil, e constantemente investe em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para as necessidades de mães e filhos. “Não é sempre que se tem uma marca com tanta tradição e tecnologia ao mesmo tempo. E isso motivou os nossos creators desde o início das conversas. É uma relação que nasce com uma vontade imensa de aprender, trocar e desenvolver”, comemora Cesar Toledo, Sócio-Diretor da SUNO United Creators.