Logo Logo Logo Logo Logo

FutureBrand realiza mudanças em sua liderança

Empresa nomeia Ewerton Mokarzel (foto) ao posto de CEO, substituindo Hélio Mariz de Carvalho, que se torna fundador da consultoria, enquanto Cesar Hirata assume como Chairman. A troca na liderança faz parte de uma jornada de transição da companhia

Divulgação

Da esq. para dir.: Hélio Mariz de Carvalho (fundador), Ewerton Mokarzel (CEO0 e Cesar Hirata (Chairman).

No início de abril, a FutureBrand, companhia global de transformação de marca, promoveu mudanças em sua liderança. Ewerton Mokarzel, sócio e Diretor-Executivo de Criação, foi nomeado CEO da operação, substituindo Hélio Mariz de Carvalho, que se torna fundador da consultoria. Cesar Hirata, por sua vez, passa a responder como Chairman da companhia.

Tais movimentações na empresa têm por objetivo consolidá-la como um ecossistema orientado para a concepção de experiências conectadas de marca, expandindo sua atuação e possibilitando uma visão multiespecialista na criação de future-proof brands.

A troca na liderança representa a primeira fase de uma jornada de transição, na qual Hélio e Cesar liderarão o processo de estruturação da governança da consultoria. O novo Conselho Diretivo será composto pelos dois sócios e pelo novo CEO, além dos sócios e Diretores Karen Fontana, Daniel Alencar e André Matias.

A mudança faz parte da nossa essência, é o que nos permite cocriar o futuro que acreditamos”, diz Hélio Mariz.

Orientamos decisões a partir da análise de evidências, entendemos performances e ajustamos as rotas. Tecnologia é parte fundamental do nosso processo de trabalho, no qual dados apontam oportunidades e a criatividade gera insights e novas ideias”, explica Ewerton Mokarzel.