Divulgação
Da esq. para dir.: Hélio Mariz de Carvalho (fundador), Ewerton Mokarzel (CEO0 e Cesar Hirata (Chairman).
No início de abril, a FutureBrand, companhia global de transformação de marca, promoveu mudanças em sua liderança. Ewerton Mokarzel, sócio e Diretor-Executivo de Criação, foi nomeado CEO da operação, substituindo Hélio Mariz de Carvalho, que se torna fundador da consultoria. Cesar Hirata, por sua vez, passa a responder como Chairman da companhia.
Tais movimentações na empresa têm por objetivo consolidá-la como um ecossistema orientado para a concepção de experiências conectadas de marca, expandindo sua atuação e possibilitando uma visão multiespecialista na criação de future-proof brands.
A troca na liderança representa a primeira fase de uma jornada de transição, na qual Hélio e Cesar liderarão o processo de estruturação da governança da consultoria. O novo Conselho Diretivo será composto pelos dois sócios e pelo novo CEO, além dos sócios e Diretores Karen Fontana, Daniel Alencar e André Matias.
“A mudança faz parte da nossa essência, é o que nos permite cocriar o futuro que acreditamos”, diz Hélio Mariz.
“Orientamos decisões a partir da análise de evidências, entendemos performances e ajustamos as rotas. Tecnologia é parte fundamental do nosso processo de trabalho, no qual dados apontam oportunidades e a criatividade gera insights e novas ideias”, explica Ewerton Mokarzel.