Logo Logo Logo Logo Logo

UOL Meu Negócio para empreendedores

Marca traz nova campanha publicitaria da plataforma de serviços digitais desenvolvida pela agência Artplan, enfatizando apoio para quem quer ter seu próprio negócio. Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviço, o objetivo é ser referência em serviços digitais que apoiam e empoderam o micro e pequeno empreendedor.

Divulgação

Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, afirma: “O UOL Meu Negócio tem como objetivo ser referência em serviços digitais que apoiam e empoderam o micro e pequeno empreendedor."

Os micros e pequenos empreendedores brasileiros são as estrelas da campanha publicitária do UOL Meu Negócio, plataforma de serviços digitais criada para oferecer soluções para quem quer abrir um negócio e divulgá-lo na internet. Apresentando dois personagens, a campanha desenvolvida pela agência Artplan enfatiza as vantagens de os micro e pequenos empreendedores terem endereço na internet e traz duas soluções para quem quer levar seu negócio para internet: o Criador de Sites, uma plataforma que facilita a montagem de sites profissionais, e a Loja VirtUOL, recurso impulsionar as vendas pela internet.

Com o sloganApoiador oficial do seu sonho”, o UOL Meu Negócio se apresenta como um hub de soluções para quem quer ser dono da sua própria empresa. Em um único lugar, é possível criar um site, abrir uma loja virtual, registrar domínios e adquirir e-mails profissionais com o nome da marca, além de soluções de marketing digital para pequenos empreendedores.

Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, afirma: “O UOL Meu Negócio tem como objetivo ser referência em serviços digitais que apoiam e empoderam o micro e pequeno empreendedor. Com esta campanha 360º, pensada para cada um dos meios, reforçamos nosso compromisso com o empreendedorismo no Brasil ao oferecer as ferramentas necessárias para que nossos clientes tenham sucesso em cada etapa de sua jornada”.