Divulgação
Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, afirma: “O UOL Meu Negócio tem como objetivo ser referência em serviços digitais que apoiam e empoderam o micro e pequeno empreendedor."
Os micros e pequenos empreendedores brasileiros são as estrelas da campanha publicitária do UOL Meu Negócio, plataforma de serviços digitais criada para oferecer soluções para quem quer abrir um negócio e divulgá-lo na internet. Apresentando dois personagens, a campanha desenvolvida pela agência Artplan enfatiza as vantagens de os micro e pequenos empreendedores terem endereço na internet e traz duas soluções para quem quer levar seu negócio para internet: o Criador de Sites, uma plataforma que facilita a montagem de sites profissionais, e a Loja VirtUOL, recurso impulsionar as vendas pela internet.
Com o slogan “Apoiador oficial do seu sonho”, o UOL Meu Negócio se apresenta como um hub de soluções para quem quer ser dono da sua própria empresa. Em um único lugar, é possível criar um site, abrir uma loja virtual, registrar domínios e adquirir e-mails profissionais com o nome da marca, além de soluções de marketing digital para pequenos empreendedores.
Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, afirma: “O UOL Meu Negócio tem como objetivo ser referência em serviços digitais que apoiam e empoderam o micro e pequeno empreendedor. Com esta campanha 360º, pensada para cada um dos meios, reforçamos nosso compromisso com o empreendedorismo no Brasil ao oferecer as ferramentas necessárias para que nossos clientes tenham sucesso em cada etapa de sua jornada”.