Divulgação / J&Cia
Bernardo Brandão (esq.) e Daniela Guima, sócios-fundadores da DGBB Comunicação, ao lado de Marco Antonio Sabino, CEO da Hill + Knowlton Brasil.
Com o propósito de expandir sua presença e seus negócios em Brasília, a Hill + Knowlton Brasil deu um passo estratégico e assinou um acordo operacional com a DGBB Comunicação, da Capital Federal. A parceria foi formalizada no último dia 11 de abril e contou com a presença de Ricardo Cesar, fundador do Grupo Ideal, Marco Antonio Sabino, CEO da H + K Brasil, além dos sócios-fundadores da DGBB, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão.
O primeiro trabalho a ser realizado nesta parceria será para a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), que reúne 41 concessionárias distribuídas por todo o país.
Integrante do Grupo Ideal no Brasil, a H+K Brasil é membro de uma rede global com mais de 80 escritórios espalhados por 40 países, além de ser uma das marcas globais da WPP. Com a parceria, além de oferecer novos serviços aos clientes, a agência passará a contar com uma estrutura capaz de disputar contas com novos perfis em Terceiro Setor, área pública e privada.
No mercado há 10 anos, a DGBB atua nas áreas de RP, Digital e Mídias On e Off. Foi, por quatro anos consecutivos, finalista entre as melhores agências de comunicação corporativa da região Centro-Oeste no Prêmio Top Mega Brasil.