Logo Logo Logo Logo Logo

Ticiana Gomes desembarca na New Vegas

Nova adição na agência será responsável por encabeçar as estratégias para o amadurecimento e crescimento da agência, focando no aperfeiçoamento da performance em projetos, inteligência, negócios e experiência dos clientes

Divulgação

Ticiana Gomes, Chief Operating Officer na New Vegas.

Ticiana Gomes irá inaugurar o cargo de COO (Chief Operating Officer) na New Vegas, agência digital da B&Partners.co, e será responsável por encabeçar as estratégias para o amadurecimento e crescimento da agência, focando no aperfeiçoamento da performance em projetos, inteligência, negócios e experiência dos clientes.

Graduada em Comunicação Social, Pós-graduada em Roteiro para Cinema, Mídias Sociais e Gestão de Negócios, Ticiana também é formada em Positive Coach com foco em gestão de pessoas e lideranças exponenciais. É especialista em conteúdo, estratégias de marketing, negócios e complementa sua ampla experiência com relações públicas, inovação, digital e operações. Em seu repertório, a profissional passou por empresas como Eletromidia, Google, Rock in Rio e VOQIN’, empresa com sede em Lisboa da qual passou pelas áreas de Inovação e Conteúdo e deixou em fevereiro para assumir a cadeira de COO na New Vegas.

"Chego á New Vegas com o papel de direcionar estrategicamente as áreas, implementar a cultura data driven, iniciativas de growth, totalmente pautados e embasados por dados e KPIs, focando no desenvolvimento e crescimento da agência", explica Ticiana.

A agência também anunciou uma reestruturação de sua liderança com Vinicius Facco, que deixa o cargo de CCO, e Ian Black, que passam a atuar juntos como CO-CEOs. "A New Vegas foi fundada quando eu tinha apenas dois anos de experiência no mercado publicitário - o que sempre nos garantiu um pensamento original e autêntico como maiores vantagens e um posicionamento diferenciado no mercado. Fomos a primeira agência a falar abertamente sobre não exigência de diplomas, atuar contra jornadas de trabalho extenuantes e ter uma presença superior de mulheres desde o início. Agora, é hora de fazer esse modelo ganhar a escala necessária para que seja provado como o mercado pode evoluir em termos de inovação, mas também de ética, diversidade e inclusão." Ian explica.

A agência fundada no final de 2010 conquistou em pouco tempo clientes como P&G, Bradesco, Next, Google e Disney. Ao longo dos seus mais de 10 anos de história, desenvolveu campanhas para clientes como Heineken, General Electric, John Deere, L'Occitane e Xiaomi.