Logo Logo Logo Logo Logo

Degrau por degrau

Há 15 anos na área de comunicação da Johnson & Johnson Consumer Health, Daniella Brissac foi promovida para dar continuidade à cultura da empresa, buscando um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores

Divulgação

Daniella Brissac, VP de Marketing no Brasil e CCX na América Latina da Johnson & Johnson Consumer Health.

A Johnson & Johnson Consumer Health anunciou a promoção de Daniella Brissac para VP de Marketing no Brasil e CCX na América Latina. Há 15 anos na casa, a profissional dará continuidade à cultura da empresa, buscando um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.

Formada em administração de empresas pela FAAP, a profissional possui uma trajetória eclética que iniciou na The Clorox Company, onde foi Brand Assistant por dois anos e meio. Sua carreira acumula passagens por empresas como Danone, BDF Nivea e Whirlpool Latin America. Na Johnson & Johnson ela chegou em 2007 e exerceu diversas funções no setor de comunicação, desempenhando funções como líder de marketing para diferentes categorias e marcas. Desde 2020, ela atuava como Senior Director, Regional Marketing and Customer Development LATAM.

Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, comemora.