Logo Logo Logo Logo Logo

BX Blue tem novidades no Marketing

Fintech de empréstimo consignado anuncia a contratação de Luciano Freitas (foto) para a posição de Chief Marketing Officer. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, o profissional chega para o lançamento do novo posicionamento da companhia

Divulgação

“Nosso objetivo é que toda pessoa com mais de 50 anos se sinta segura para contratar serviços financeiros digitais. Para isso, empregamos na tecnologia os recursos necessários para uma tomada de decisão baseada no respeito e na confiança”, explica Freitas.

A BX Blue, fintech referência em empréstimo consignado, está passando por um processo de reposicionamento, sob o mote “Crédito para quem não nasceu ontem”. E, à frente deste projeto desde o início de 2022, coordenando todas as etapas do processo de reposicionamento da marca, está Luciano Freitas, que foi contratado para o posto de Chief Marketing Officer (CMO), trazendo todo o seu conhecimento na busca de uma melhor autonomia e transparência para o cliente.

Nosso objetivo é que toda pessoa com mais de 50 anos se sinta segura para contratar serviços financeiros digitais. Para isso, empregamos na tecnologia os recursos necessários para uma tomada de decisão baseada no respeito e na confiança”, explica Freitas.

Com relação à nova identidade visual o que se pode esperar é uma transformação de posicionamento que orienta a marca no sentido da clareza e segurança, uma vez que a contratação de crédito por meio de plataformas digitais pode acarretar em certa desconfiança nos consumidores, devido ao aumento de golpes aplicados na internet.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Luciano Freitas tem em seu currículo passagens por empresas como Uber, Airbnb, Accenture Interactive, Springpoint, Santander, Danone, C&A, Itaú, entre outros, além de ser cofundador da Facily.

Freitas é pós-graduado em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Digital Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em Leadership and Strategy pela Harvard Business School Online.