Logo Logo Logo Logo Logo

Planin Comunicação amplia quadro societário

Com Duda Lopes (foto) na estrutura acionária, agência intensifica consultoria estratégica e presença na área digital e da sequência ao trabalho digital que já está sendo desenvolvido há mais de dez anos

Divulgação

Duda Lopes, sócia na Planin.

A Planin Comunicação, agência de comunicação empresarial, anunciou a entrada de Duda Lopes ao seu quadro societário. A profissional passa a compor o comando da agência ao lado de outros seis profissionais com experiência multidisciplinares em comunicação. São eles: Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Mariana Mirrha, Larissa Lago, André Geniselli e Gisele Godoy. Segundo Angélica Consiglio, CEO da Planin, o movimento faz parte da estratégia de sucessão da agência e de ampliação do portfólio de serviços, em especial de ofertas digitais.

Mestre em Produção Jornalística e Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Marketing e Gestão Comercial pela Business School São Paulo, Duda trabalha na área de Comunicação Social desde 2003. A profissional já atuou como Coordenadora de Contas em Assessoria de Imprensa e especialista de Marketing na Casio Brasil. Atualmente, além de sócia Planin, coordenando projetos de comunicação corporativa junto a clientes de diversos setores, também leciona no curso de pós-graduação da Universidade Mackenzie como professora convidada.

Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o time de sócios da Planin. A importância da comunicação nas estratégias de negócios dos clientes tem sido intensificada, e foi fortemente impulsionada ao longo da pandemia”, diz Duda Lopes. A nova sócia ainda será responsável pelos projetos de comunicação empresarial, construção de marca, gestão reputacional e de crises ao lado de Beatriz Imenes e Mariana Mirrha.

Com a nova composição acionária, a Planin pretende ampliar sua presença em projetos estratégicos de consultoria e dar sequência a um trabalho digital que já está sendo desenvolvido há mais de dez anos, com serviços de vídeos, podcasts, marketing digital e projetos on-line. “A inovação faz parte do nosso DNA”, diz Angélica Consiglio, CEO da Planin, destacando que, no começo da década de 90, quando quase ninguém dominava tecnologia, a agência já investia em ferramentas de automação e de inteligência para os negócios.

Com uma estrutura mundial que conta com mais de dois mil profissionais especializados em comunicação, a Planin está presente em mais de 40 países por meio do WorldCom Public Relations Group, grupo representado no Brasil com exclusividade pela empresa. Entre suas atividades internacionais, a agência possui uma ampla rede de parceiros em toda a América Latina e é responsável pela comunicação de mais de 400 empresas de diversos segmentos, em projetos nacionais e globais.