Logo Logo Logo Logo Logo

Pronto para fazer a diferença

Professor universitário e especialista no mercado de marketing, administração, relacionamento, serviços e planejamento, Rafael Nascimento (foto) entra para o time de comunicação do Instituto Coca-Cola Brasil

Divulgação

Rafael Nascimento, Gerente de Comunicação no Instituto Coca-Cola Brasil.

Rafael Nascimento é o novo integrante do time de comunicação Instituto Coca-Cola Brasil. O profissional, que acumula mais de 20 anos no mercado focado em focado em marketing, administração, relacionamento, serviços e planejamento, irá ocupar a cadeira de Gerente de Comunicação no instituto.

Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o currículo de Rafael inclui Mestrado em Gestão Internacional de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Doutorado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Ele ainda soma passagens por empresas como Dufry, Ancar Ivanhoe, Nokia Siemens Networks, IPMA Brasil e descubra EXPLORE.

Além da carreira no mercado de trabalho, Rafael também leciona em instituições universitárias como Centro Universitário Celso Lisboa, FGV e ESPM, esta última atuando nos últimos nove anos. Nascimento ainda foi premiado duas vezes como melhor projeto de comunicação nacional pela Renault Experience 2016 e melhor projeto de marketing nacional pela L'Oréal em 2014.

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que, há mais de 20 anos, tem como missão a transformação social em larga escala por meio da articulação de parceiros e da capilaridade do Sistema Coca-Cola Brasil. Para cumprir seu compromisso, redesenhou sua estratégia para focar exclusivamente na inclusão produtiva de jovens, expandiu novas formas de atuação para além de seus programas atuais e acelerou iniciativas digitais como uma das alavancas dessa transformação. Até hoje, o ICCB já beneficiou mais de 400 mil pessoas.