Logo Logo Logo Logo Logo

270B chega ao Brasil

Agência americana especializada em publicidade digital criada nos Estados Unidos inaugurou nova unidade no Brasil em 2022 e terá Mauricio Fernandes (foto) no board de operações

Divulgação

Mauricio Fernandes, diretor de operações da 270B no Brasil.

Consolidada com campanhas nas mídias digitais em eventos mundiais como o Super Bowl, a 270B, agência especializada em publicidade digital criada nos Estados Unidos, anunciou a chegada de Mauricio Fernandes para assumir o cargo de diretor de operações da recém unidade inaugurada no país, localizada em São Paulo.

O profissional, que tem mais de 20 anos de experiência no setor, terá o papel de comandar as operações da agência no Brasil, com foco no relacionamento e prospecção de clientes em diversos segmentos, além de inserir a 270B como referência no mercado publicitário nacional. “Neste início, estamos realizando prospecções de projetos e pessoas para compor a nossa equipe. Atualmente, nossa visão é mais de construção de base, com pessoas e processos. Futuramente, a ideia é ter uma estrutura maior para alçar voos mais altos, mantendo a qualidade de entrega”, enfatiza.

Fundada pelo brasileiro Kristian Bottini em 2014, a 270B é uma das principais agências focadas em publicidade digital nos EUA. Com um olhar estratégico e consultivo, o objetivo da marca é ser uma extensão do departamento de marketing de seus clientes, oferecendo campanhas com narrativas diversificadas que gerem resultados. Sob o comando de Alessandra Bottini, a agência chegou ao Brasil em março d e2022 com o objetivo de se tornar referência para marcas brasileiras e internacionais, que buscam acelerar a performance nos negócios no mercado nacional.