Logo Logo Logo Logo Logo

Publicis Groupe ganha verba de mídia da PepsiCo China

Após vencer concurso, a agência assume a conta de Compra e Planejamento de Mídia da fabricante de snakcs. Sob o comando de Jane Lin-Baden (foto), CEO do Publicis Groupe North Asia, a agência montará uma unidade dedicada exclusivamente para o novo cliente

Divulgação

“Estamos realmente honrados em ser indicados como a agência de mídia da PepsiCo na China. Isso nos dá uma oportunidade incrível de trabalhar com algumas das marcas mais icônicas do setor. Nossa equipe está muito motivada e animada para aplicar o melhor de nosso pensamento e capacidades para criar um impulso vitorioso para a PepsiCo na China”, comemora Jane Lin-Baden, CEO do Publicis Groupe North Asia.

Desde o início de abril, o Publicis Groupe detém a conta de Compra e Planejamento de Mídia Integrada da PepsiCo China. Para atender o novo cliente, a agência anunciou a criação de uma área dedicada exclusivamente ao anunciante, batizada de “Plus+ by Publicis”, que cuidará das marcas Cheetos, Doritos, Gatorade, Quaker, Mirinda, 7Up, Bubly, Lay’s e Pepsi. O contrato tem duração de três anos.

Estamos realmente honrados em ser indicados como a agência de mídia da PepsiCo na China. Isso nos dá uma oportunidade incrível de trabalhar com algumas das marcas mais icônicas do setor. Nossa equipe está muito motivada e animada para aplicar o melhor de nosso pensamento e capacidades para criar um impulso vitorioso para a PepsiCo na China”, comemora Jane Lin-Baden, CEO do Publicis Groupe North Asia.

Antes do Publicis Groupe, a PepsiCo China era atendida pelo WPP, por meio da Mindshare. A transição de conta acontece cinco meses após o WPP ter conquistado a conta de Criação e Mídia Global da Coca-Cola, fato que pode ter gerado conflito com a verba da PepsiCo, que estava sob a administração da holding inglesa.