Divulgação
“Estamos tendo o cuidado para não só fazer uma ação promocional, de construção de marca, mas queremos ajudar esses eventos a serem mais sustentáveis", explica Leonardo Burgos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.
Depois de conquistar os naming rights para a reabertura do antigo Unimed Hall – agora sob o nome de Vibra São Paulo – a Vibra Energia lançou recentemente seu patrocínio ao cinema a céu aberto “Open Air”, em São Paulo. Marcado para acontecer entre os meses de maio e junho, o evento comemora 20 anos de existência, com a exibição de 24 produções, além de shows musicais e espaço gastronômico.
Segundo Leonardo Burgos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra, a música foi escolhida como um dos principais pilares de aproximação com o público. “Será o ‘Open Air’ mais musical de todos os tempos. É cinema, mas terão várias intervenções ao longo do evento em que a música estará presente”, explicou o executivo.
Já a reabertura do Vibra São Paulo está marcada para o mês de maio, com um show de estreia realizado pelos cantores Alexandre Pires e Seu Jorge, intitulado “Irmãos”.
Para ambos os eventos, o intuito da companhia é investir na sustentabilidade por meio do uso de energias limpas, um dos pontos principais do processo de rebranding pelo qual a Vibra vem passando. Tais investimentos em cultura fazem parte das estratégias adotadas pela empresa desde agosto do ano passado, quando houve a mudança de nome – de BR Distribuidora para Vibra.
“Estamos tendo o cuidado para não só fazer uma ação promocional, de construção de marca, mas queremos ajudar esses eventos a serem mais sustentáveis. A companhia tem a possibilidade de oferecer isso, e o Vibra São Paulo será um laboratório. Vamos transformá-la na casa mais energicamente eficiente do Brasil, com consumo 100% renovável. Todas as questões relacionadas à sustentabilidade fazem parte desse nosso novo posicionamento”, explicou Burgos.