Logo Logo Logo Logo Logo

Conheça a Academia CDI

Lançado neste ano pela CDI Comunicação, o projeto é conduzido pelas lideranças da agência, como Everton Vasconcelos (foto), Diretor de Atendimento e Conteúdo, e tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento das habilidades técnicas, emocionais e estratégicas dos profissionais de comunicação dentro e fora da empresa

Divulgação

“Entendemos que as empresas precisam ser corresponsáveis ou criar caminhos para desenvolver habilidades que são importantes para trazer impactos positivos e tangíveis aos negócios dos nossos clientes. Em parceria com o nosso time de Gestão de Talentos, a Academia CDI tem o objetivo de equalizar a visão de todo o time sobre o que é estratégico do que é prioritário, facilitando tomada de decisões, para que o profissional cresça junto com o mercado", afirma Everton Vasconcelos, Diretor de Atendimento e Conteúdo na CDI Comunicação.

A CDI Comunicação lançou no início deste ano a Academia CDI, um projeto de formação e qualificação profissional contínuo desenvolvido pelas lideranças da agência – Christiane Hato, Everton Vasconcelos, Lena Miessva e Cristina Metidieri Piellusch – com o intuito de auxiliar no desenvolvimento das habilidades técnicas, emocionais e estratégicas para formar talentos dentro e fora da empresa.

A primeira parte do projeto, que é interna, já está em andamento – o primeiro módulo com seis horas de duração foi finalizado em fevereiro com os colaboradores. A próxima etapa é expandir para recém-formados em Comunicação Social que gostariam de conhecer o dia-a-dia das agências, aprofundando o conhecimento adquirido na universidade com a possibilidade de visualizarem todo o potencial criativo que as empresas de comunicação corporativa oferecem ao mercado.

Entendemos que as empresas precisam ser corresponsáveis ou criar caminhos para desenvolver habilidades que são importantes para trazer impactos positivos e tangíveis aos negócios dos nossos clientes. Em parceria com o nosso time de Gestão de Talentos, a Academia CDI tem o objetivo de equalizar a visão de todo o time sobre o que é estratégico do que é prioritário, facilitando tomada de decisões, para que o profissional cresça junto com o mercado. Ao mesmo tempo, diante da escassez de mão-de-obra qualificada, irá abrir portas para que os formandos em Comunicação Social possam ter uma visão mais ampla das diversas frentes trabalhadas na Comunicação Corporativa”, afirma Everton Vasconcelos, Diretor de Atendimento e Conteúdo na CDI Comunicação.