Divulgação / LinkedIn
“Eu acredito que estamos vivendo um momento ímpar de transição através da Web3 e tudo que existe em sua órbita. Isso vai impactar a economia, pessoas, tecnologia e sociedade em geral”, destaca Harada.
O executivo Robson Harada, que desde setembro de 2019 respondia como Head of Growth Marketing do Itaú, deixou recentemente o cargo na instituição financeira para assumir a posição de Chief Marketing and Growth Officer (CMGO) da 2TM, ecossistema integrado de empresas de tecnologia financeira criadas para transformar o futuro da nova economia digital.
Considerada a porta de entrada para o mercado financeiro do futuro, a 2TM tem sob o seu leque de marcas os produtos MezaPro, Blockchain Academy, Bitrust, CryptoHub, Clearbook, MeuBank, MBDA Digital Assets e Mercado Bitcoin.
Na nova função, o profissional estará encarregado de “ensinar” ao mercado sobre o novo mundo da Web3. “Eu acredito que estamos vivendo um momento ímpar de transição através da Web3 e tudo que existe em sua órbita. Isso vai impactar a economia, pessoas, tecnologia e sociedade em geral”, destaca Harada.
Com sólida experiência em Inovação e Transformação Digital, Robson soma mais de 10 anos de atuação no mercado, já tendo passado por Globo, FCB Brasil, AlmapBBDO, Ogilvy, Facebook, Uber, entre outros. Ele é graduado em Tecnologia da Informação e em Publicidade e Propaganda, ambos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.