Logo Logo Logo Logo Logo

Do financeiro para o digital

Depois de quase três anos, o executivo Robson Harada (foto) deixou seu cargo de Head of Growth Marketing no Itaú para assumir como Chief Marketing and Growth Officer na 2TM, ecossistema integrado de empresas de tecnologia financeira

Divulgação / LinkedIn

“Eu acredito que estamos vivendo um momento ímpar de transição através da Web3 e tudo que existe em sua órbita. Isso vai impactar a economia, pessoas, tecnologia e sociedade em geral”, destaca Harada.

O executivo Robson Harada, que desde setembro de 2019 respondia como Head of Growth Marketing do Itaú, deixou recentemente o cargo na instituição financeira para assumir a posição de Chief Marketing and Growth Officer (CMGO) da 2TM, ecossistema integrado de empresas de tecnologia financeira criadas para transformar o futuro da nova economia digital.

Considerada a porta de entrada para o mercado financeiro do futuro, a 2TM tem sob o seu leque de marcas os produtos MezaPro, Blockchain Academy, Bitrust, CryptoHub, Clearbook, MeuBank, MBDA Digital Assets e Mercado Bitcoin.

Na nova função, o profissional estará encarregado de “ensinar” ao mercado sobre o novo mundo da Web3. “Eu acredito que estamos vivendo um momento ímpar de transição através da Web3 e tudo que existe em sua órbita. Isso vai impactar a economia, pessoas, tecnologia e sociedade em geral”, destaca Harada.

Com sólida experiência em Inovação e Transformação Digital, Robson soma mais de 10 anos de atuação no mercado, já tendo passado por Globo, FCB Brasil, AlmapBBDO, Ogilvy, Facebook, Uber, entre outros. Ele é graduado em Tecnologia da Informação e em Publicidade e Propaganda, ambos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.