Logo Logo Logo Logo Logo

RPMA abrindo portas

Fernanda Amorim (foto) liderará a equipe de atendimento do novo cliente e terá como objetivo trabalhar as iniciativas para cada segmento e estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa e formadores de opinião

Divulgação

Fernanda Amorim, Diretora na RPMA Comunicação, será responsável pelo atendimento da thyssenkrupp.

A RPMA, agência de PR e comunicação integrada brasileira, comemora a chegada da thyssenkrupp, grupo industrial diversificado de alta tecnologia alemão. A chegada da empresa tem como objetivo fortalecer a empresa e seu posicionamento nacional e internacional.

Presente em 56 países, incluindo o Brasil, a thyssenkrupp divide sua atuação nos seguintes segmentos: Automotive Technology, Plant Technology, Marine Systems e Materials Services. Caberá à RPMA e à equipe de atendimento, dirigida por Fernanda Amorim, trabalhar as iniciativas para cada segmento e estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa e formadores de opinião. A área de mídias digitais da agência será responsável pela estratégia e gestão do LinkedIn e Facebook da thyssenkrupp.

A RPMA tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas. A agência, 100% brasileira, trabalha com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Certificada pelo Great Place to Work por 12 anos consecutivos, a RPMA foi consagrada três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá e soma mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência.