Logo Logo Logo Logo Logo

A Tuvis está on

A Whatslly iniciou o processo de estratégico de expansão global e reposicionamento da marca liderado por Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação, tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos em sua plataforma de sales enablement e já apresenta novidades

Divulgação

Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação da Tuvis, responsável pelo rebranding da marca.

A Whatslly, plataforma de sales enablement, apresentou o novo nome da empresa, que marca o início do processo estratégico de expansão global e reposicionamento da marca. A partir desse mês, a companhia passa a responder pelo nome Tuvis, uma alusão à visibilidade e às conexões que a plataforma oferece aos usuários.

A Whatslly cresceu de forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de vendas”, afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente.

O processo de rebranding sinaliza claramente esse reposicionamento e foi liderado por Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação, que acumula mais de 20 anos de experiência na área e já atuou em funções de liderança em grandes agências de publicidade como ALMAPBBDO e Dentsu. Para o executivo, “a mudança do nome reflete os planos de ampliar a oferta de soluções voltadas à melhora da experiência do cliente e da produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de mensageria”.

A Whatslly foi criada em 2019 para atender a uma demanda de integração da Salesforce, uma das principais plataformas de CRM do mercado, aos serviços de Whatsapp das equipes de vendas. Em dois anos, a empresa abriu escritórios em cinco países, conquistou grandes multinacionais como clientes e recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões no final de 2021.

O rebranding inclui a mudança do logo, da identidade visual e do website da marca. O lançamento acontece simultaneamente no Brasil, Israel, México, Argentina e nos EUA.