Logo Logo Logo Logo Logo

Novidade na Soko

Agência contrata Guilherme Horácio (foto) como Head de Paid Media para reforçar a área de Connections. O executivo terá a missão de fortalecer a filosofia da empresa, ao lado de Fabiane Abel e Ana Cortat

Divulgação

Guilherme Horácio é o novo Head de Paid Media da Soko

A Soko comunicou a admissão de Guilherme Horácio como seu novo Head de Paid Media para reforçar a área de Connections da agência. O profissional chega para atuar ao lado de Fabiane Abel, Head de Broadcasting, e Ana Cortat, Head de Estratégia e Dados.

Juntos, o trio terá pela frente a missão de fortalecer a filosofia da agência – “conquistar antes de pagar” – uma vez que a Soko passou a comprar mídia após a fusão com a Cubocc, em agosto do ano passado.

Horácio soma mais de 20 anos de experiência no mercado, com uma extensa passagem pelo Grupo DAN, onde atuou como Diretor de Mídia da Isobar, Head de Mídia da LOV e Head de Operações da Amnet. Antes de ingressar na Soko, o profissional tirou um ano sabático, em busca de novas oportunidades. Ele é graduado pela PUC-SP.