Logo Logo Logo Logo Logo

PiaR Comunicação expande portfólio de clientes

Agência do CEO Bruno Pinheiro (foto) celebra a conquista de cinco novas contas no mês de abril. Entram para a carteira da empresa as marcas Medictalks, Noah Tech, Sales Clube, SGA e Retake

Divulgação / LinkedIn

Bruno Pinheiro é o CEO da PiaR Comunicação

A PiaR Comunicação, agência comandada pelo CEO Bruno Pinheiro, anunciou a conquista de cinco novas contas no mês de abril.

Chegam à agência a Medictalks, plataforma que oferece conteúdos médicos exclusivos e gratuitos para os profissionais da área da Saúde; Noah Tech, construtech que oferece solução tecnológica para a construção civil com estruturas em madeira; Sales Clube, hub de educação corporativa que une processos de gestão com estratégias de vendas robustas para potencializar negócios latino-americanos; SGA, empresa especializada em serviços da nuvem; e Retake, startup especializada em recuperação de crédito.

Com oito anos de história no mercado, a agência já foi responsável pela comunicação de nove clientes que chegaram à conquista do EXIT. Axado (vendida para o Mercado Livre); Trustvox (vendida para o ReclameAqui); Xtech Commerce (vendida para a VTEX); Supermercado Now (vendida para a B2W Digital); Konduto (vendida para a Boa Vista); Getrak (vendida para Unidas); ViaNuvem (vendida para Unico); PingoBox (vendida para Visa); e GrandChef (vendida para o Magazine Luiza).