Logo Logo Logo Logo Logo

Nestlé reparte verba

Como parte de uma estratégia global, a empresa distribui parte de sua verba de Mídia da WMcCann para o IPG Mediabrands, ambas empresas da holding comandada por Phillipe Krakowsky (foto)

Divulgação

Verba de Mídia da Nestlé agora será comandada pela WMcCann e IPG Mediabrands.

Como parte de um movimento global, o Interpublic (IPG) realocou parte de sua verba de Mídia de Nestlé – que até então estava totalmente concentrada na WMcCann – para o IPG Mediabrands. Ambas as empresas pertencem a holding.

A WMcCann respondia por toda a estratégia digital de todas as marcas da transnacional de alimentos e bebidas, e essa entrega ficava nas mãos da Thrive, unidade dedicada que já se encontra em transição.

A agência segue cuidando da estratégia de mídia digital de Nescafé Dolce Gusto – a verba de Comunicação está a cargo da DPZ&T – e Starbucks – a conta institucional é de responsabilidade da VMLY&R. A WMcCann também detém a conta corporativa da marca, conquistada no final do ano passado.