Logo Logo Logo Logo Logo

Taboola revoluciona campanhas publicitárias

Plataforma completa dois anos no mercado, apoiando mais de 500 grandes anunciantes ao redor do mundo. Plataforma usa banco de dados e expertise de analistas e estrategistas de conteúdo para gerar resultados significativos em campanhas publicitárias.

Divulgação

Adam Singolda, CEO da Taboola.

A Taboola, plataforma de descoberta de conteúdo e recomendações para a open web, anunciou hoje um importante marco de adoção para o Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias que rodam em sua rede. Desde o lançamento, há dois anos, mais de 500 das principais marcas e agências do mundo escolheram o Taboola Creative Shop para aumentar o impacto de suas campanhas na Taboola, impulsionando as metas de branding e performance.

Lançada em 2020, o Taboola Creative Shop aproveita dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas executadas na enorme rede de publishers da Taboola, bem como milhares de testes A/B em andamento. A plataforma combina esse conjunto de dados com uma equipe de analistas, estrategistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para fornecer às marcas as estratégias e os recursos necessários para gerar significativamente mais resultados para metas de publicidade de marca ou desempenho.

Entre os novos clientes adicionados à Taboola Creative Shop ao redor do mundo, em 2021, estão a Lowe’s, eToro, AIG, KIA, Sciplay, MVF e ERGO. Por meio de suas ofertas, o Taboola Creative Shop trabalha com clientes para melhorar seu desempenho criativo, ajudando anunciantes selecionados a atingir seus objetivos.

A Lowe's utiliza o Taboola Creative Shop para campanhas de vídeo e conteúdo, aproveitando insights e práticas recomendadas para produzir anúncios em movimento, imagens e textos. Além disso, o programa ajudou a AIG a obter uma taxa de conversão mais alta de sua campanha de vídeo, adaptando e adicionando recursos para atrair a atenção dos usuários, além de aumentar os cliques em sua página de destino.

O Creative Shop continua a unir nosso enorme alcance aos anunciantes com insights e orientações exclusivas da Taboola, resultando em resultados claros para marcas e agências de mídia. Nos últimos 2 anos, vimos o Creative Shop continuar a crescer para atender quase todos os tipos de marcas modernas, para executar campanhas eficazes e gerar resultados significativos, independentemente do resultado desejado. Por meio deste programa, somos gratos por sermos parceiros ainda mais próximos das principais marcas do mundo”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola.