Logo Logo Logo Logo Logo

Vaion chega ao mercado de Live Marketing

Comandada por Vanessa Sá, agência quer atuar com número limitado de clientes e remuneração por fee. Expectativa é chegar aos R$ 30 milhões de faturamento até o final do ano

Divulgação

Vanessa Sá, sócia-diretora da Vaion.

Sob o comando de Vanessa Sá, a Vaion anunciou sua chegada ao mercado do Live Marketing. A agência já nasce composta por um time com ampla bagagem na criação e produção de eventos corporativos de todos os portes e com grandes clientes na carteira como Syngenta, Claro, Dasa, Garena, entre outros.

Nascemos repletos de especialidades de um time multidisciplinar inquieto, atento às transformações de mercado e com foco em resultados. Já começamos produzindo ações para clientes de extrema relevância”, afirma a sócia-diretora Vanessa Sá.

A Vaion traz como diferencial seus múltiplos contatos internacionais, que garantem a vinda de tecnologias, palestrantes, celebridades e conteúdos inovadores e disruptivos para o Brasil. “Recebemos em primeira mão as novas tendências do mercado e as dividimos com nossos clientes, que impactam seu target de maneira diferenciada”, informa Vanessa.

Profissional de marketing e comunicação especializada no Live Marketing, Vanessa Sá soma passagens por agências como Rocket e Banco de Eventos. Em 16 anos de trajetória em grandes eventos, atendeu grandes marcas como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro, NET, entre outras.

Agora em voo solo como empresária, Vanessa conta com o apoio de profissionais experientes e destacados no mercado de marketing e eventos, entre elas, Diana Citron, que assume como VP de Novos Negócios trazendo a experiência de suas passagens por grandes agências e empresas nacionais e internacionais de live marketing como Rock Comunicação, Lâmpada e Walt Disney World; e a ex-Rock Comunicação e The Marketing Store Nathalia Siqueira, que será responsável pelo time de atendimento da agência.