Na imagem, da esquerda pra direita: o sócio-proprietário Tiago Lago, a diretora Renata Barcellos, e o sócio-proprietário Gustavo Melo, o time à frente da Blues Idea Crédito da imagem: Blues Idea
A agência Blues Idea conquistou uma nova conta e passará a atender a TMW Energy, empresa de energia renovável e novo portfólio do Grupo Royal FIC. A empresa está construindo em Campinas-SP sua primeira usina de energia fotovoltaica, que será uma das cinco maiores do Brasil e a maior do Estado de São Paulo, em Geração Distribuída.
A agência ficou responsável por desenvolver todo o processo de branding, naming e identidade visual da marca TMW Energy, além de atuar em outras frentes, como mídias digitais, produção de conteúdo, lançamentos, parcerias, assessoria de imprensa, eventos e ativações.
Para a diretora da Blues Idea, Renata Barcellos, a conquista da nova conta insere a agência no segmento de energia solar, que está cada vez mais em ascensão no Brasil. “Estamos envolvidos em um projeto que representa inovação e sustentabilidade em todo o processo, de forma genuína. Nosso desafio será criar proximidade com o target, por meio de eventos e muito conteúdo relevante. Além disso, a proposta será planejar, junto com o cliente, formas de produção de conteúdo que possam tornar mais acessível o conhecimento sobre energia renovável, com ênfase na fotovoltaica e suas diversas frentes de atuação”, explicou.
A conquista da conta só vem a demonstrar a versatilidade da Blues Idea em comunicar para públicos e segmentos diferentes, o que exige uma dinâmica de trabalho de todo o time. “Tivemos o privilégio de participar, com o cliente, de todo o processo de levantamento de informações sobre a usina solar, o que torna o trabalho mais assertivo. Nesta linha, o objetivo será transmitir a autoridade da TMW Energy para o mercado de energia renovável, por meio de muito conteúdo relevante”, afirmou o sócio proprietário Gustavo Melo.
A previsão é que a primeira usina solar da TMW Energy comece a operar a partir de 2020.