Logo Logo Logo Logo Logo

Promoções na dentsu

O profissional, que até então liderava a Navegg, startup de inteligência de dados da dentsu, ocupará cargo de liderança na companhia e assumirá maior responsabilidade pela operação brasileira

Divulgação

Tiago Vargas, Managing Director da Dentsu.

Tiago Vargas é o novo nome da dentsu international. O profissional, que até então liderava a Navegg, startup de inteligência de dados da dentsu, ocupará a cadeira de Managing Director no Brasil e assumirá maior responsabilidade pela operação brasileira, reportando-se diretamente ao Juan Pedro McCormack, CEO dentsu LatAm.

"Em um mercado dinâmico, nossos clientes querem avançar significativamente e precisam de parceiros que possam atuar com agilidade e foco, para isso, estamos simplificando e integrando ainda mais nossos negócios. O Tiago irá continuar esta jornada de transformação focada em oportunidades de crescimento que existem para os nossos clientes e para a dentsu”, comenta Juan Pedro McCormack.

Vargas se juntou à dentsu há um ano para liderar a Navegg. Nos últimos meses, participou, ativamente, da liderança da área de Mídia, ajudando a companhia a melhorar os modelos centrados em dados, conceitos ágeis de marketing e integrando todas as capacidades para aperfeiçoar as ofertas de nossos clientes. Para o novo Managing Diretor, desde que chegou na dentsu, tem sido um ano incrível, cheio de oportunidades e de grandes resultados. "Acredito que a colaboração radical com as pessoas no centro é a chave para não só o sucesso da dentsu, como, também, de nossos clientes e é isso que continuaremos fazendo", afirma Vargas.

Ana Leão, managing Director da isobar e dentsuMB, decidiu deixar a empresa. Ela esteve no grupo desde 2015 e foi trabalhou na transformação dos negócios da companhia como como head de um dos principais clientes, e depois como líder da isobar e dentsuMB.

"A LatAm é um motor chave de crescimento para as Américas e nossa transformação para a rede mais integrada nos permitirá aumentar tanto nossa marca quanto os negócios de nossos clientes. Nossa oferta sem barreiras, impulsionada pela Colaboração Radical, ajudará nossos clientes a obter, de agora em diante, um conjunto de capacidades únicas, diferenciadas ao colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. O fortalecimento de nossa equipe e oferta no Brasil garantirá que a dentsu tenha uma sólida presença na Latam para acelerar esse crescimento. Além de ajudar nossas pessoas e nossos clientes a navegar e prosperar de forma sustentável em um cenário em constante mudança", conclui McCormack.