Logo Logo Logo Logo Logo

Entrando pela porta da frente

Bianca Goulart ingressa na equipe do Porta dos Fundos levando consigo ampla uma bagagem de conhecimento e experiências, tendo passado por projetos como Meta & MTV Miaw e a campanha ‘Liga o Fresh’, no Buzzfeed

Divulgação

Bianca Goulart, gerente comercial do Porta dos Fundos.

O Porta dos Fundos recebe Bianca Goulart ao seu time comercial. A profissional, que gerenciará o setor, começou a carreira como planejadora de mídia em agência e veículos e soma ampla bagagem de conhecimento em elaboração e comercialização de projetos especiais voltados para a construção de marcas através do conteúdo, passando por casas como Editora Globo, Warner Media, Vice, BuzzFeed, Facebook e Sua Música.

Entre alguns de seus projetos, no Meta & MTV Miaw de 2020 foi responsável pela a inédita transmissão digital exclusiva e simultânea do MTV Miaw para o Facebook. Em 2019, por seu trabalho na campanha Liga o Fresh, no Buzzfeed, foi indicada ao Can’t stop, Won’t stop, prêmio mundial do BuzzFeed que premia os membros mais inovadores e criativos da equipe da Companhia.

Este é o momento ideal para reforçarmos junto ao mercado publicitário que, mais do que apenas conteúdo, o Porta entrega soluções para serem publicadas onde, como e no formato que a marca necessitar, sempre com a qualidade de produção que norteia a vida do grupo nesses 10 anos”, comenta Bianca.

Neste ano de 2022, o Porta dos Fundos celebra 10 anos. Atualmente, o grupo trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdo originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.