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Dark Kitchen Creatives tem novidades no menu

Agência conquista a conta da OX Cosméticos e assume a comunicação da marca de produtos para cabelos da Flora, que ganhará novo posicionamento e mais força na produção de conteúdo proprietário. Segundo a sócia Clariana Regiani (foto), a missão da DKC é aproximar a marca das suas consumidoras

Divulgação

“A OX está inaugurando um novo momento, que se reflete no território do (re)conhecimento, buscando uma conexão genuína com a mulher mais madura, que se conhece, reconhece e busca as melhores escolhas para si mesmo. Esse processo está sendo construído com a Dark Kitchen Creatives, que também foi fundamental na definição e tradução das nossas fortalezas como marca e no caminho que temos potencial para percorrer”, destaca Ligia Vulcano, Head de Marketing & Inovação de Produtos Para Cabelo da Flora.

Após uma série de projetos pontuais desenvolvidos durante 2021 junto ao anunciante, a Dark Kitchen Creatives (DKC) anunciou a conquista da conta da OX Cosméticos, marca brasileira de produtos para cabelos pertencente ao portfólio da Flora. A partir de agora, toda a comunicação passa a ser de responsabilidade da agência liderada pelos sócios Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Guilherme Jahara.

Com o início da parceria, OX e DKC vêm trabalhando juntas em um novo posicionamento, baseado em conceitos como o do “(re)conhecimento” – no qual a marca se identifica com valores como maturidade, coragem e confiança, conectando-se, por meio de sua comunicação, com mulheres que reconhecem suas forças, vulnerabilidade, e que não se sentem representadas pelas marcas de Beleza presentes no mercado.

A OX está inaugurando um novo momento, que se reflete no território do (re)conhecimento, buscando uma conexão genuína com a mulher mais madura, que se conhece, reconhece e busca as melhores escolhas para si mesmo. Esse processo está sendo construído com a Dark Kitchen Creatives, que também foi fundamental na definição e tradução das nossas fortalezas como marca e no caminho que temos potencial para percorrer”, destaca Ligia Vulcano, Head de Marketing & Inovação de Produtos Para Cabelo da Flora.

Como primeiro trabalho após a conquista da conta, a OX estreou no mês de abril uma série de vídeos que dão voz e se aproximam de mulheres reais e plurais, assumindo uma postura de publisher. Para fortalecer esse movimento, a Dark Kitchen firmou uma parceria com a Lemme Content e a Trip, por meio da TPM, em um projeto que contempla mais de 70 conteúdos até o fim do ano – entre vídeos, entrevistas, curadoria e pesquisas que circulam por esse contexto do autocuidado e reconhecimento.

Há um espaço e uma necessidade de que as marcas estejam presentes na vida das pessoas com responsabilidade em relação às suas narrativas. Isso vai muito além do posicionamento de marketing e demanda a ela estar aberta a mudanças culturais, a ouvir sua comunidade e trabalhar temáticas que fazem sentido ao seu público. Pensando nisso, desenhamos uma plataforma de conteúdo que aborda o que é essencial para as consumidoras de OX hoje, dando voz e espaço para questões que são importantes para elas”, explicou Babi Bono, fundadora e CCO da Lemme Content.

Além de estar presente nos canais proprietários da OX, a comunicação também marcará presença na plataforma TPM como um todo e em diferentes meios digitais. “Este é um primeiro passos de uma conexão mais próxima da OX com suas consumidoras. Nossa missão, por meio da mídia e do conteúdo, é não só mostrar a qualidade e pluralidade dos produtos da marca para todos os tipos de cabelo, mas também ser uma verdadeira parceira das mulheres nessa rede de apoio”, esclarece Clariana Regiani, sócia e COO da Dark Kitchen Creatives.