Logo Logo Logo Logo Logo

Uma parceria digital

A Jüssi se juntou à Mondelēz Brasil para trabalhar com as principais marcas do portfólio brasileiro da empresa; a partir do escopo que envolve a parceria, nasce ainda o conceito Mondelēz Digital Lab

Divulgação

Francisco Castro, Diretor Geral de Consumer Activation da Jüssi.

A Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Tang e Oreo, escolheu a Jüssi para ser sua principal parceira no universo digital. A nomeação é um reconhecimento do trabalho envolvendo mídia programática e performance, que já vinha sendo realizado há dois anos pela agência, gerando resultados expressivos para os negócios do cliente.

Assumindo essa nova posição, após vencer concorrência, a Jüssi amplia significativamente seu escopo para a companhia, passando a responder pela estratégia digital de meio e fundo de funil das sete principais marcas do portfólio da Mondelēz Brasil: Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. Dessa forma, o trabalho inclui a estratégia e a operação da mídia de consideração e performance para todas essas marcas; mídia programática; elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO, direcionados para o e-commerce de Lacta e mídia voltada para canais varejistas; além de arquitetura e implementação de toda a estrutura e ecossistema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.

A partir de todo esse escopo que envolve a parceria entre Mondelēz Brasil e Jüssi, nasceu também o conceito Mondelēz Digital Lab. Uma iniciativa que visa, por meio de novos investimentos, firmar a empresa como um grande e importante player do universo de tecnologia e inovação. De um outro lado, o título de One Partner dado à Jüssi vem para justamente potencializar a atuação da agência no desenvolvimento de projetos para marcas que investem no futuro.

Essa expansão dentro do grupo Mondelēz representa sem dúvida a força da nossa parceria nesses últimos anos. Agora, nosso principal objetivo é construir de forma colaborativa o Mondelez Digital Lab, elevando a nossa parceria e trazendo uma nova camada de inovação, agilidade, capacidade de execução em larga escala com qualidade, além de uma cultura 100% data driven, apoiada em profissionais de alta capacidade de entrega e resolução de problemas”, conta Francisco Castro, Diretor Geral de Consumer Activation da Jüssi.