Divulgação / LinkedIn
“Meu desafio, agora, é mostrar ao mercado que a estrutura de negócios de televisão e do rádio podem ter ainda mais relevância”, explica Simões.
Depois de muitos anos à frente de operações no segmento de out-of-home, Daniel Simões encara agora um novo desafio em sua carreira, desta vez, nas áreas de Televisão e Rádio ao assumir o cargo de Diretor Nacional de Mercado do Grupo Bandeirantes.
Na nova posição, que recentemente foi criada no organograma da empresa, o executivo terá como responsabilidade ampliar as conexões entre o veículo e as agências de publicidade e os anunciantes.
“Meu desafio, agora, é mostrar ao mercado que a estrutura de negócios de televisão e do rádio podem ter ainda mais relevância”, explica Simões.
Até o ano passado, Daniel Simões era um dos sócios da Eletromidia, empresa especializada em mídia out-of-home. No mesmo ano, ele fundou a Streetwise, agência voltada para a criação de trabalhos publicitários para o ambiente de OOH.