Logo Logo Logo Logo Logo

Karolina Gutiez com mais energia do que nunca

Executiva é novamente promovida na Schneider Electric e desta vez responde como Gerente Sênior de Comunicação Corporativa para América Latina. Esta é a segunda promoção de Karolina, que já atua na companhia há mais de três anos

Divulgação / LinkedIn

“Celebrando o Dia do Trabalho com um novo desafio profissional na Schneider Eletric, como Gerente Sênior de Comunicação Corporativa. Além de Relacionamento com a Imprensa e Comunicação Interna, estou feliz de assumir a estratégia de marketing para Sustentabilidade e ainda, Corporate Affairs”, escreveu Karolina em uma postagem no LinkedIn.

Karolina Gutiez está novamente diante de mais um desafio em sua carreira. A profissional foi promovida mais uma vez na Schneider Electric e agora passa a responder como Gerente Sênior de Comunicação Corporativa para América Latina, assumindo responsabilidade pelo relacionamento com a imprensa e comunicação interna e externa, além de cuidar da estratégia de marketing para as áreas de Sustentabilidade e Corporate Affairs.

Celebrando o Dia do Trabalho com um novo desafio profissional na Schneider Electric, como Gerente Sênior de Comunicação Corporativa. Além de Relacionamento com a Imprensa e Comunicação Interna, estou feliz de assumir a estratégia de marketing para Sustentabilidade e ainda, Corporate Affairs”, escreveu Karolina em uma postagem no LinkedIn.

Na Schneider Electric há três anos e meio, Karolina ingressou na companhia em janeiro de 2019, na posição de Gerente de Comunicação Interna para América do Sul. No ano seguinte, em fevereiro, ela foi promovida pela primeira vez, passando a responder como Gerente de Comunicação Corporativa para América do Sul, até ser promovida novamente recentemente.

Sua trajetória profissional soma 20 anos de atuação em Comunicação Corporativa, sendo 11 deles em atuações de nível gerencial. Ao longo de sua carreira, constam passagens por empresas como Braskem, Odebrecht S.A e Agência Nuts.

Karolina é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Syracuse University, e em Marketing Digital pela Udacity Brasil, além de especialização em Gestão Responsável para a Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.