Logo Logo Logo Logo Logo

Primeiro trimestre fechado com sucesso

A VIANEWS Latin America, comandada pelo CEO Pedro Cadina (foto), encerra os primeiros três meses de 2022 com motivos para comemorar. A agência conquistou as contas de Social Digital Comerce e Vigor, ambos clientes com operações internacionais e que marcam um significativo período de crescimento para a empresa

Divulgação

“A vitória nessas concorrências é resultado de um trabalho profundo de qualificação e entendimento das dores dessas marcas. Em um trabalho colaborativo, nossas equipes de Desenvolvimento de Negócios, Conteúdo e Criação chegaram à melhor resposta”, comenta Pedro Cadina, CEO da VIANEWS.

A VIANEWS Latin America, agência que há 36 anos atua no mercado latino-americano de Comunicação, apresentou um significativo crescimento desde 2021, e fecha o primeiro trimestre de 2022 com mais duas novas contas. Entraram para o portfólio de clientes da agência a Social Digital Comerce e a Vigor (administrada pelo Grupo Lala, conglomerado mexicano que atua nos Estados Unidos e na América Central), que foram conquistados após um processo de concorrência que durou alguns meses e envolveu as maiores agências da América Latina.

A Vigor, uma das líderes em seu segmento, conta com a expertise da agência para estruturar e desenvolver uma campanha de comunicação interna e endomarketing para o lançamento do projeto “Change Management da VIGOR”. O objetivo é fazer com que os colaboradores da companhia abracem a iniciativa e, com isso, haja uma significativa contribuição para a melhoria dos processos internos e gestão da empresa.

A Social Digital Comerce, sediada em São Paulo, conta com uma estrutura global para serviços full commerce / full service e cross border. Com ampla área de atuação, ela chega à VIANEWS com o propósito de se consolidar como referência no mercado de Negócios Digitais, potencializando os resultados dos clientes.

A vitória nessas concorrências é resultado de um trabalho profundo de qualificação e entendimento das dores dessas marcas. Em um trabalho colaborativo, nossas equipes de Desenvolvimento de Negócios, Conteúdo e Criação chegaram à melhor resposta”, comenta Pedro Cadina, CEO da VIANEWS.

Além dos novos clientes, no final de 2021, a agência havia incorporado oito outras contas – HCL, Synnex, Delphix, ConnectoWay, Monkey Exchange, Semantix, Arker e Nextcracker. Ela também foi reconhecida em premiações nacionais e internacionais, revelando que a agência passa por um período de importantes conquistas e significativo crescimento.