Logo Logo Logo Logo Logo

Trazendo expertise para Jovem Pan

O time de marketing da Jovem Pan recebe José Carlos Vianna para supervisionar a área em todos os veículos do grupo. Profissional traz expertise de seus trabalhos em empresas como Cielo, Mercado Pago, Porto Seguro e Banco ABC

Divulgação

José Carlos Vianna, VP de marketing, planejamento e operações na Jovem Pan.

A Jovem Pan anunciou a chegada de José Carlos Vianna como novo vice-presidente. O executivo irá supervisionar as áreas de marketing, planejamento e operações dos múltiplos canais do grupo: rádio, TV, portal, YouTube, redes sociais e streaming.

Vianna é formado pelo Ibmec, tem MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellog School of Management. Já trabalhou em empresas como Cielo, Mercado Pago, Porto Seguro e Banco ABC. De acordo com Roberto Araújo, CEO do grupo Jovem Pan, com a chegada do executivo, a empresa poderá criar produtos novos para as agências de publicidade e anunciantes.

O grupo de mídia Jovem Pan, fundada em 1944, é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.