Logo Logo Logo Logo Logo

Marcel Marcondes brinda ao seu novo cargo

Executivo deixou o cargo de Diretor de Marketing para os Estados Unidos em setembro do ano passado, e agora assume como Chief Marketing Officer Global da AB InBev. Segundo a empresa, a movimentação faz parte de um processo de revisão de gestões da companhia

Divulgação

Marcel Marcondes é o novo CMO Global da Ab InBev

Como parte de um processo de diversas mudanças de gestão, a AB InBev, multinacional de bebidas e cervejas, nomeou o brasileiro Marcel Marcondes à posição de Chief Marketing Officer Global. O executivo substitui Pedro Earp, que, ocupava o cargo de CMO Global desde 2018 e que, de acordo com a AB InBev, está de saída da empresa.

O executivo assume o novo cargo após deixar o posto de Presidente da divisão “Beyond Beer” da cervejaria, que engloba as ofertas não relacionadas a cerveja, como bebidas não alcóolicas. Ele irá se reportar diretamente a Ricardo Tadeu, que também acaba de assumir como Diretor de Crescimento Global, cargo recém-criado na companhia.

A AB InBev também informou que a nova estrutura da companhia pretende alinhar as áreas de Marketing, Vendas, B2B e Direct-To-Consumer sob o guarda-chuva do CGO.