Logo Logo Logo Logo Logo

Na disputa!

A consultoria de comunicação Ketchum Brasil, liderada pelo CEO Caio Bamberg (foto), é finalista em duas categorias do PR Week Global Awards, um dos maiores e mais prestigiados prêmios de PR do mundo, por conta dos trabalhos desenvolvidos para o cliente Janssen

Divulgação / LinkedIn

Os times da Janssen Brasil e da Ketchum Brasil, que formam o hub J+Kollab

A Ketchum Brasil está na shortlist do PR Week Global Awards, um dos maiores e mais prestigiados prêmios de PR do mundo. A agência é finalista nas categorias “Healthcare” e “Melhor Campanha da América Latina”, pelo projeto “Ouçam Nossas Vozes”, que foi totalmente desenvolvido pela Ketchum Brasil para o cliente Janssen, tendo como foco a conscientização sobre a esquizofrenia – doença mental que afeta 24 milhões de pessoas no mundo e tem, entre seus principais sintomas, as alucinações auditivas. No Brasil, a esquizofrenia é cercada pela desinformação, o que alimenta o estigma, isola o paciente e prejudica o tratamento.

Por meio de uma abordagem sensível, e utilizando-se de uma estratégia 360º, o projeto “Ouçam Nossas Vozes” figura entre as sete finalistas escolhidas na categoria “Healthcare”, além de disputar o prêmio de “Melhor Campanha da América Latina” (considerando todos os setores) com outros quatro candidatos. Trata-se do único trabalho classificado para as duas categorias.

Hoje, celebramos as melhores perspectivas para o futuro, refletindo sobre os resultados da parceria Ketchum Brasil + Janssen Brasil. Há quase um ano, apresentamos o hub J+Kollab ao mercado, um modelo único de colaboração entre agência e cliente para produzir comunicação integrada com as jornadas das principais audiências, atuando de forma intrínseca ao negócio da Janssen. Muitos resultados a comemorar, incluindo o shortlist em duas categorias no prestigiado PR Week Global Awards, e o compromisso de elevar a presença e o papel da Janssen no Brasil (e além)”, escreveu Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil em uma postagem no LinkedIn.

Baita orgulho de um time incrível da Janssen Brasil, Edelman e Ketchum. Juntos estamos colaborando para a construção de um diálogo mais aberto e acolhedor sobre saúde mental em vários âmbitos da sociedade”, destacou Luciana Sobral, Diretora de Comunicação e Public Affairs na Janssen Brasil, em uma postagem no LinkedIn.

As campanhas inscritas no prêmio serão avaliadas por um painel de juízes de excelência dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Américas, Oriente Médio e África.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 18 de maio, no The Marriott Grosvenor Square, em Londres, Inglaterra, a partir das 21h30.