Logo Logo Logo Logo Logo

Bradesco agora faz parte da Aldeiah

Banco, que recentemente encerrou sua parceria com a Publicis Brasil, passa a ser atendida pela nova agência criada pelo publicitário Hugo Rodrigues (foto) em sociedade com o Grupo Interpublic, que nasce exclusivamente para cuidar da conta de Bradesco

Divulgação / LinkedIn

O publicitário Hugo Rodrigues (foto) estará à frente da Aldeiah, operação que cuidará da comunicação institucional do Bradesco, em sociedade com o Grupo Interpublic.

Pouco tempo depois de anunciar o fim de sua parceria com a Publicis Brasil, o Bradesco já tem uma nova agência para cuidar de sua comunicação institucional de marca. Trata-se da Aldeiah, uma nova operação nascida da sociedade entre o publicitário Hugo Rodrigues, Chairman da WMcCann e Craft Brasil, e o Grupo Interpublic, dono do McCann Worldgroup, aberta exclusivamente para essa finalidade. A nova assinatura do Bradesco, inclusive, já foi desenvolvida pela Aldeiah“Bradesco, Entre Nós, Você Vêm Primeiro”.

A Aldeiah terá sedes no InovaBra Habitat, na Rua da Consolação, em São Paulo, e na Cidade de Deus, junto à matriz do Bradesco, em Osasco. A nova agência contará com núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação – Podcasts, Digital, Streaming, Experience, Out-Of-Home e Multitelas.

A nova operação também conta com as copresidências de Daniel Jotta e Ana Boyadjian. Daniel Jotta atuou por dois anos como General Manager, além de desempenhar a função de Chief Business Officer (CBO) na BETC Havas, até deixar a agência em março deste ano. Ana Boyadjian, por sua vez, soma 20 anos de experiência no mercado de Live Marketing, sendo os últimos 15 atuando na The Group Comunicação, onde era Diretora de Relacionamentos e Negócios.

Prestes a completar 80 anos em 2023, o Bradesco é a terceira maior instituição bancária do Brasil, atrás apenas de Itaú e Banco do Brasil. Também é a segunda marca mais valiosa entre os bancos depois de Itaú.