Logo Logo Logo Logo Logo

Um marketing mais doce

Lenize Oliveira assume cargo de liderança na Mars, companhia responsável por marcas como M&M, Skittles, Snickers, Twix, Ráris; seu principal objetivo será fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, buscando trazer inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro

Divulgação

Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars.

A Mars, companhia responsável por marcas como M&M, Skittles, Snickers, Twix, Ráris, anuncia Lenize Oliveira como sua nova Head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva, que acaba de assumir a posição, tem como objetivo fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, buscando trazer inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESAMC e com MBA de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Lenize conta com ampla experiência na área de Marketing Comercial e Global, com atuações em diferentes indústrias. Em suas experiências anteriores, a executiva esteve à frente de importantes lançamentos, inovação de produtos e reposicionamento de marcas em grandes empresas do setor de beleza e consumo.

 “Estou confiante de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, afirmou a nova Head de Marketing sobre a nova posição.

Com mais de 100 anos de história, a Mars atua nos segmentos de Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa e possui cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países. Entre as marcas do portifólio da Mars, a M&M’S, presente no Brasil há quase 80 anos, é a mais popular. A marca conquistou os consumidores com seu formato singular de chocolate e cores vibrantes, além de personagens irreverentes nos comerciais, que criaram uma identidade visual própria e ocasionou em parcerias com marcas de tênis, mochilas e brinquedos. Recentemente, a marca expandiu o portifólio de produtos no Brasil, trazendo novos sabores de M&M’S ao País como o M&M’S Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.