Logo Logo Logo Logo Logo

Uma comunicação sadia

Organizado pela Aberje, o primeiro Lab de Comunicação para Saúde traz experiências e ensinamentos no combate a Fake News na área da Saúde para a Comunicação Corporativa. O encontro acontece no dia 12 de maio, sob a mediação de Luiz Chinan (foto), Gestor de Conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News

Divulgação / LinkedIn

Camila Damato, Gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil é uma das convidadas do encontro.

Não é de hoje que as Fake News são pautas recorrentes nas rodas de Comunicação Corporativa. Com tanta difusão e aperfeiçoamento de suas práticas, é necessária a constante atualização das empresas para combatê-las. O setor de Saúde sempre foi um dos mais afetados por notícias falsas. Tratamentos milagrosos e charlatanismo são pautas corriqueiras para as áreas de Comunicação desse mercado, que ganhou maior evidência com a pandemia de Covid-19.

Por conta disso, no dia 12 de maio, a Aberje, com patrocínio da Novo Nordisk e Pfizer, recebe convidados para debater o tema e toda a sua complexidade para as áreas de Comunicação de todos os setores no primeiro encontro do Lab de Comunicação para Saúde.

Sob o título “Fake News: Experiências e ensinamentos da área da Saúde para a Comunicação Corporativa”, o encontro será mediado por Luiz Chinan, Gestor de Conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News, e contará com as presenças de Ricardo Castellani, Gerente de Comunicação na Novo Nordisk; Natalia Cuminale, CEO e Diretora de Conteúdo do Futuro da Saúde; e Camila Damato, Gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil.

 

Mais informações

Lab de Comunicação para Saúde

Data: 12 de maio

Horário: 10h às 12h

Inscrições por este link