Logo Logo Logo Logo Logo

É tempo de Transformação Digital

O próximo evento online da FleishmanHillard Brasil acontecerá no próximo dia 18 de maio, às 18h, e contará com presenças ilustres para de, mediados por Alessandro Martineli, CEO da agência, para debater sobre a transformação digital para manter uma marca competitiva e avaliar ao que elas estão relacionadas

Divulgação

Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.

Para mostrar como a transformação digital pode trazer resultados positivos para as empresas, independentemente do seu tamanho e segmento, a FleishmanHillard Brasil realizará o FH Talks “Transformação Digital: inove seu modo de pensar para crescer. O evento online e gratuito irá acontecer em 18 de maio, às 18h.

No evento, organizado pela agência global de Relações Públicas, serão apresentados cases de sucesso de grandes empresas, como Votorantim Cimentos e Zaitt.  As discussões irão girar em torno da transformação digital para manter uma marca competitiva e avaliar ao que elas estão relacionadas.

Para esse bate-papo, Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil, receberá Danielle Totti, gerente geral de Planejamento Estratégico e Inovação da Votorantim Cimentos; Luis Augusto Lobão, especialista em Planejamento Estratégico de Crescimento e Governança Corporativa; e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt, primeira loja autônoma da América Latina.

As inscrições gratuitas são feitas pelo link e o evento acontecerá no canal do Youtube da FleishmanHillard Brasil no dia 18 de maio, quarta-feira, às 18h.

Parte dos grupos Omnicom e In Press, a FleishmanHillard está no Brasil desde 2014 e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A agência utiliza a metodologia própria Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação.  São mais de 2200 profissionais, presentes em 78 escritórios em 30 países.