Logo Logo Logo Logo Logo

VidMob estreia em solo mexicano

Plataforma de inteligência criativa cresceu cinco vezes no mercado da América Latina no último ano e passa a contar agora com dois escritórios na região após a inauguração do escritório no México. Segundo Miguel Caeiro (foto), Head LATAM da VidMob, a escolha pelo México deveu-se ao fato de o país ser o segundo maior mercado na região

Divulgação

“Estamos muito felizes com mais essa conquista, que mostra que estamos no caminho certo para continuar crescendo na região e ajudar cada vez mais marcas a usarem a criatividade orientada por dados”, comenta Miguel Caeiro, Head LATAM da VidMob.

A plataforma de inteligência criativa VidMob consolidou sua atuação na América Latina com a inauguração de um escritório na Cidade do México. Esta é a segunda sede na região, que já conta com um escritório em São Paulo desde 2019.

A escolha do local foi estrategicamente planejada. “A VidMob já tinha uma atuação no México, mas sem um espaço físico. Atualmente atendemos Diageo, Nespresso, Colgate, ABI, Johnson & Johnson, PepsiCo, entre outros clientes e agências. Com o crescimento dos negócios e equipe no país, chegou o momento de dar mais um passo importante para consolidar nossa presença na região”, afirma Miguel Caeiro, Head LATAM da VidMob. “Crescemos cinco vezes na América Latina no último ano, e a expectativa é que 2022 seja tão incrível como foram os últimos anos para a VidMob. O México é o nosso segundo maior mercado na região, depois do Brasil, por isso foi o local escolhido para o nosso novo escritório”, complementa.

Desde a sua fundação, a VidMob se propôs a construir um sistema operacional para a criatividade, capacitando e conectando todos os envolvidos no processo criativo. A tecnologia baseada em Inteligência Artificial oferece para marcas e agências acesso a dados e ferramentas em tempo real para maximizar a eficácia do criativo do anúncio. A plataforma oferece suporte a todas as plataformas sociais e digitais, e permite que os profissionais de Marketing classifiquem anúncios criativos e entendam como cada escolha criativa afeta os resultados de negócios para que possam dimensionar a criatividade com eficiência.

Estamos muito felizes com mais essa conquista, que mostra que estamos no caminho certo para continuar crescendo na região e ajudar cada vez mais marcas a usarem a criatividade orientada por dados”, finaliza Miguel Caeiro