Logo Logo Logo Logo Logo

Itaú Unibanco entra para Galeria

A agência ganhou a licitação e ficará responsável pelos investimentos em mídia Out of Home do banco; segundo Guilhermo Bressane (foto), diretor de marketing do Itaú Unibanco, a instituição financeira procurou incluir três elementos com a concorrência de OOH

Divulgação

Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

A Galeria divulgou a chegada de um novo cliente: o Itaú Unibanco. A agência ficará responsável pelos investimentos em mídia Out of Home do banco após ganhar a licitação que teve início no começo do ano. O trabalho vai ficar por conta da Vitrine, hub da agência focado em mídia exterior, responsável pelas entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão das campanhas publicitárias.

De acordo com Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a instituição financeira procurou incluir três elementos com a concorrência de OOH: a qualidade criativa e adequação das mensagens ao meio; a inteligência de planejamento; e a capacidade de operar em todo o território nacional.

As mídias OOH alcançam 87% da população brasileira. É um meio de comunicação estrategicamente fundamental, que permite uma série de aplicações e soluções criativas para a engenharia de propaganda e marketing das marcas que querem impactar toda a jornada do consumidor”, destaca Paulo Ilha, Chief Media Officer da Galeria.

A Galeria é uma agência brasileira e independente, que utiliza de dados e tecnologia para fazer marketing. Já o Vitrine nasceu em setembro do ano passado como hub da agência focado em mídia exterior e já tem em sua carteira as contas da Vivo e do McDonald’s.