Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria para quem é fã

DRUID firma parceria com o Socios.com, criadora dos Fan Tokens, para impulsionar a expansão no Brasil. A agência do CEO Claudio Lima (foto) vai gerenciar ativações da marca no país, coordenando o relacionamento entre fãs e organizações esportivas

Divulgação / LinkedIn

“A DRUID tem crescido muito no universo de Web3, Blockchain, Metaverso e todo esse ecossistema. Por isso, estamos entusiasmados em trabalhar com uma plataforma tão importante como a Socios.com, que está formando uma equipe incrível no Brasil, e que vai nos permitir, juntos, desenvolver projetos ainda mais interessantes nesse segmento”, explica Claudio Lima, CEO da DRUID.

A DRUID, agência especialista em business to gamer (B2G) e web3, foi escalada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de Esportes e Entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil no que diz respeito às ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas no país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com – que possui acordos com mais de 130 organizações esportivas em 25 países, além de nove verticais esportivas diferentes – é também, atualmente, parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, com a adição de outros grandes clubes futebolísticos e a expansão para outras vertentes dentro das indústrias de Esportes e Entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo “Socios.com”. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas, além da chance de ganhar prêmios e recompensas através de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes durante este ano no aplicativo da empresa, dando a eles, por exemplo, a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, além de recompensar até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIPs e muito mais através do aplicativo “Socios.com”.

A DRUID apoiará a Socios.com no gerenciamento de seus múltiplos ativos de marketing (experiências de torcedores, ingressos de jogos, ingressos de hospitalidade, meet & greets, visitas a estádios e instalações de treinamento, e outras experiências exclusivas), a fim de garantir aos usuários e parceiros a melhor experiência possível.

A DRUID tem crescido muito no universo de Web3, Blockchain, Metaverso e todo esse ecossistema. Por isso, estamos entusiasmados em trabalhar com uma plataforma tão importante como a Socios.com, que está formando uma equipe incrível no Brasil, e que vai nos permitir, juntos, desenvolver projetos ainda mais interessantes nesse segmento”, explica Claudio Lima, CEO da DRUID.

Estamos muito felizes em ter a DRUID conosco no Brasil, um dos mercados mais importantes para a Socios.com em todo o mundo. Estamos aumentando nossa presença aqui, construindo um time local e criando um novo nível de relacionamento entre torcedores e organizações esportivas por meio de Fan Tokens. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes que possuem Fan Tokens no Brasil, e a DRUID nos ajudará com isso”, ressalta Felipe Ribbe, Head de Desenvolvimento de Negócios da Socios.com no Brasil.