Logo Logo Logo Logo Logo

Contratação de peso na DNA Conteúdo Digital

Edtech especializada em aprendizagem digital anuncia a chegada de Sergio Naumowicz (foto) como o novo Head de Desenvolvimento de Negócios. Segundo o executivo, sua missão na empresa será o de construir o novo Padrão da Educação Corporativa no século XXI

Divulgação

“Dentro da DNA, e em parceria com todo o time, meu propósito é construir o novo Padrão da Educação Corporativa Digital no século XXI, que irá inspirar e operacionalizar o processo de aprendizagem nas empresas. Os ‘Dinossauros’ das soluções em educação corporativa ficaram para trás”, ressalta Sergio.

A DNA Conteúdo Digital, edtech especializada em aprendizagem digital, apresenta uma contratação de peso para o seu time. Sergio Naumowicz é o novo Head de Desenvolvimento de Negócios da empresa.

Dentro da DNA, e em parceria com todo o time, meu propósito é construir o novo Padrão da Educação Corporativa Digital no século XXI, que irá inspirar e operacionalizar o processo de aprendizagem nas empresas. Os ‘Dinossauros’ das soluções em educação corporativa ficaram para trás”, ressalta Sergio.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, 15 deles são dedicados à Educação Corporativa, já tendo atuado como Diretor das Unidades de Negócio de Educação do Grupo Santander, do Grupo Telefonica e da AfferoLab. Desde 2019, Sergio é Community Connector na Singularity University (NASA e Google).

Especializada no desenvolvimento de escolas e academias digitais, a DNA Conteúdo Digital possui em seu portfólio projetos inovadores para empresas como Faber-Castell, Carrefour, Deloitte, Hospital Albert Einstein, Falconi e Grupo Pão de Açúcar