Logo Logo Logo Logo Logo

Movimentações na Purple Cow

Agência anuncia novidades na sua equipe com a contratação de Mariana Beulke (esquerda) para o cargo de Gerente de Produção e a promoção de May Midori à Diretora de Estratégia

Divulgação

Mariana Beulke (esq.) é contratada na Purple Cow para o cargo de Gerente de Produção. May Midori, por sua vez, é promovida à Diretora de Estratégia, após 10 meses na agência.

A Purple Cow, agência criativa independente, anunciou movimentações recentes em seu quadro de colaboradores, o que envolveu promoções e contratações.

A agência contratou Mariana Beulke para o cargo de Gerente de Produção. Profissional com 12 anos de experiência nos segmentos de Eventos, Produção, Publicidade e Marketing de Influência, ela tem em seu currículo passagens por empresas como Trip Editora, Meta, Mark Up e, mais recentemente, Music2 Mynd. Mariana é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.

Com relação à promoção, quem foi contemplada na agência foi May Midori. A profissional, que já está na empresa há quase um ano, deixa o posto de Gerente de Data Strategy para assumir como Diretora de Estratégia, tornando-se responsável por liderar o pensamento estratégico em um time composto pelas áreas de Planejamento, Conteúdo e BI.

Muito feliz e agradecida pelo reconhecimento e confiança no meu trabalho dentro da Purple Cow. Estou assumindo como Strategy Director, liderando os time de Planejamento, Conteúdo e BI. Obrigada ao time e às lideranças pelas trocas e pela parceria”, escreveu May em uma postagem no LinkedIn.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, May possui vasto conhecimento em planejamento de conteúdo e redes sociais, já tendo passado por empresas como Revista OffLine, Simple Brasil, Think Thanks Brasil, Recheio, Silo, SunsetDDB, Gotcha, entre outras. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Grupo Anchieta, com MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela USP, além de possuir cursos em Redes Sociais e Inovação Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Planejamento Digital pela São Paulo Digital School e Sandbox Escola de Estratégia.