Logo Logo Logo Logo Logo

Bossa Comunicação inaugura núcleo de Artes e Entretenimento

Agência estreia sua nova área já contando com nomes em ascendência no mercado Audiovisual brasileiro. Apresentando sua nova identidade e posicionamento 360º, a agência, segundo o Diretor Vinicius Aguiar (foto), planeja apoiar e fortalecer o mercado cultural brasileiro

Divulgação / Facebook

"Como um amante da Arte, estrear o núcleo de Artes e Entretenimento é um motivo de celebração, especialmente em um momento no qual a cultura em nosso país está sucateada; dar voz aos artistas nacionais torna-se, então, uma missão para nós”, comenta Vinicius Aguiar, Diretor da Bossa Comunicação.

Com uma expertise que já contabiliza 15 anos contando histórias de marcas, pessoas e negócios, a Bossa Comunicação, agência de assessoria de marketing e comunicação – que neste ano estreia sua nova identidade e posicionamento “Bossa 360º” – inaugura oficialmente no mês de maio o seu novo núcleo de Artes e Entretenimento, no qual atenderá artistas de diferentes áreas, com ênfase em atrizes e atores.

Dando um star nas operações, do novo núcleo, a agência irá representar três dos jovens nomes mais promissores do Cinema Nacional: Alli Willow, Julia Lund e Vitor Julian. A Bossa 360º se encarregará dos trabalhos de assessoria de imprensa e marketing para o trio de atores.

Com a estreia do núcleo, a Bossa Comunicação busca se consolidar com uma atuação 360º, atendendo seguimentos de Moda, Design, Cultura, Gastronomia e Entretenimento. Em seu portfólio de clientes, estão nomes como MyBasic, Moun, Rede Manual, FAM Festival, Jazz nos Fundos, JazzB, Irrita, Juliana Schalch, Carol Soldberg, Projeto Akra, Huis Clos, Mercado Circular, Weider Silveiro, Helena Pontes, Luisa Meirelles, entre outros.

Com o propósito de desenhar junto aos clientes marcas fortes e estratégias de comunicação personalizadas e cuidadosas, o time da Bossa Comunicação espera, com isso, apoiar e fortalecer o mercado Audiovisual e Cultural brasileiro, seguimentos muito significativos e importantes para a agência e sua equipe.

Este é um ano importante para o posicionamento da agência, com a consolidação no posicionamento ‘Bossa 360º’, que tem como propósito respaldar os nossos clientes nas diferentes pontas que tangem o posicionamento de mercado e comunicação para além da assessoria de imprensa. Utilizando ferramentas de marketing, nossa missão é criar marcas fortes, desejadas e um relacionamento estreito entre marcas e pessoas atendidas por nós, no mercado nacional e internacional. Como um amante da Arte, estrear o núcleo de Artes e Entretenimento é um motivo de celebração, especialmente em um momento no qual a cultura em nosso país está sucateada; dar voz aos artistas nacionais torna-se, então, uma missão para nós”, comenta Vinicius Aguiar, Diretor da Bossa Comunicação.