Logo Logo Logo Logo Logo

Validity quer tropicalizar iniciativas globais

Thiago Catino ingressa na empresa para “tropicalizar” as iniciativas globais da Validity, e salientar localmente a presença dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina; ele passa a gerenciar o time de relacionamento com a carteira de clientes no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá

Divulgação

Thiago Catino, Gerente de Customer Success para a América Latina da Validity.

Thiago Catino é o novo Gerente de Customer Success para a América Latina da Validity, fornecedora de soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM. Ele irá atuar, principalmente, no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a presença dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente. Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke.

Com mais de 20 anos no mercado, a Validity oferece serviços para atingir, contatar, engajar e manter clientes. Entre suas soluções estão gestão de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM.