Divulgação
Thiago Catino, Gerente de Customer Success para a América Latina da Validity.
Thiago Catino é o novo Gerente de Customer Success para a América Latina da Validity, fornecedora de soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM. Ele irá atuar, principalmente, no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a presença dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.
“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente. Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke.
Com mais de 20 anos no mercado, a Validity oferece serviços para atingir, contatar, engajar e manter clientes. Entre suas soluções estão gestão de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM.