Logo Logo Logo Logo Logo

Tudo certo para Riza Soares

Com sólida experiência no segmento de Mídia Digital, a executiva é contratada para a posição de CEO na adtech Alright, recebendo a missão de ajudar a potencializar a atuação da empresa no mercado brasileiro, por meio da ampliação de market share e relacionamento com publishers

Divulgação

“Chegar a uma empresa tão bem estruturada e inovadora, com visão de mercado como a Alright é sempre um prazer. Aqui, vamos continuar o desafio e o objetivo de levar a empresa ao topo, ampliando os negócios com sustentabilidade, credibilidade e muito profissionalismo”, afirma Riza.

Riza Soares foi recentemente anunciada como a nova sócia e Chief Executive Officer (CEO) da Alright, adtech que atua na conexão entre publishers e marcas por meio de tecnologias proprietárias. A executiva assume o posto que até então era ocupado por Domingos Secco Jr., que agora passa a responder como Diretor-Presidente da companhia.

Na nova função, Riza recebe a missão de ajudar a potencializar a atuação da Alright no mercado brasileiro de Mídia Digital, com a ampliação do market share e o estreitamento do relacionamento com publishers e anunciantes por meio de parcerias estratégicas e sustentáveis e o lançamento de produtos de publicidade que garantam atenção e engajamento da audiência, além de uma entrega de resultados relevantes e de forma transparente a ambos os lados da cadeia de mídia atendidos pela adtech. A executiva também ficará responsável por dar continuidade às práticas de governança, gestão colaborativa e cultura empresarial da Alright.

Chegar a uma empresa tão bem estruturada e inovadora, com visão de mercado como a Alright é sempre um prazer. Aqui, vamos continuar o desafio e o objetivo de levar a empresa ao topo, ampliando os negócios com sustentabilidade, credibilidade e muito profissionalismo”, afirma Riza.

Atuante no cenário de Mídia Digital há mais de 25 anos, Riza Soares carrega em seu currículo passagens por veículos de comunicação como Estado de Minas e Terra Networks, além de já ter liderado as operações da Smartclip no Brasil. Em 2020, ela fundou a Audioria, agência de marketing focada na produção e promoção de podcasts.

Riza é graduada em Comunicação Social pela PUC-MG, com MBAs em Educação Executiva e Inovação pela IESE Business School, e em Empreendedorismo e Gestão Social pela FIA – Fundação Instituto de Administração, além de possuir MBA Empresarial em Negócios pela Fundação Dom Cabral.